A agência DPZ resolveu mudar as cores do banco Itaú. A instituição financeira veiculou anúncios nos jornais ?Lance!? (na quinta-feira) e ?Placar? (na sexta-feira), e nessas peças trocou os tradicionais azul e laranja por verde e amarelo. Além do logotipo do banco em verde e amarelo, o anúncio tem apenas o seguinte texto: ?Itaú. Patrocinador oficial da seleção brasileira de futebol?. O objetivo da ação é aproveitar o desfecho das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 ? a última rodada aconteceu na quarta-feira. O Itaú paga cerca de R$ 15 milhões anuais para ser patrocinador da seleção brasileira de futebol em todas as categorias. Além disso, o banco já fechou contrato para patrocinar a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no país.
Itaú muda cor em anúncio sobre seleção
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02