Itaú vai “entregar as batidas do coração” da torcida brasileira para a seleção

O Itaú vai capturar as batidas do coração de torcedores brasileiros e entregá-las para a seleção. Em diferentes cidades do país, bolas equipadas com sensores laterais vão registrar o áudio. Mais tarde, toda a vibração captada será transferida e armazenada em outra bola, que será enviada à seleção brasileira. O objetivo da ação é incentivar os jogadores e comissão técnica.

“Com essa ação queremos engajar os torcedores a apoiar ainda mais a seleção brasileira. Mas também queremos incentivar os próprios jogadores e comissão técnica, mostrando para eles que estamos todos juntos na disputa por mais um campeonato mundial”, disse a diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, Andrea Pinotti. “Nós também vamos captar a vibração de atletas, ex-campeões, personalidades, familiares de jogadores… Se um estádio lotado contagia nossos jogadores, esperamos que o coração de um país inteiro na mesma sintonia empolgue ainda mais”, completou.

Para participar, o torcedor terá que colocar as duas mãos na bola que vai capturar a pulsação e convertê-la para áudio. A bola que vai registrar as batidas da torcida passará por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, entre os dias 1º e 11 de maio. A seleção brasileira receberá o objeto com todos os batimentos na segunda quinzena do mês, quando já estiver concentrada na Granja Comary.

O Itaú vai iniciar a campanha com uma websérie: “Brasileiros de Coração” contará a história de torcedores apaixonados pela seleção brasileira. Confira abaixo o trailer do projeto, que contará com 10 documentários.

Sair da versão mobile