Ituano muda discurso e fecha patrocínio pontual para final do Paulista

A Gocil, empresa de segurança e serviços, fechou um patrocínio pontual ao Ituano para a final do Campeonato Paulista Chevrolet de 2014. A marca vai aparecer duas vezes no peito, uma de cada lado do escudo do clube, e em backdrops – fundo usado em entrevistas de atletas e comissão técnica. O contrato foi intermediado pela agência Manga Sports.

O segundo e decisivo jogo com o Santos acontece no próximo domingo (13), às 16h, no estádio do Pacaembu e será televisionado pela Globo e pela Bandeirantes.

A novidade contradiz a informação que o Ituano havia passado à Máquina do Esporte no fim da semana passada, antes do primeiro jogo da final do Estadual. O clube afirmou que não abriria espaços na camisa para patrocínios pontuais, uma maneira de valorizar os patrocinadores que investiram desde o princípio da competição. A Brasil Kirin – cuja empresa que a originou, a Schincariol, é de Itu – é patrocinadora máster do time desde 2010 e terá a cota até 2015.

Leia mais
Fechado com parceiros, Ituano refuta patrocínios para decisão

A Açovia, uma empresa de estruturas metálicas, comprou as mangas do Ituano e tem negociação avançada para permanecer na cota até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto Mongeral Aegon e De Nigris fizeram patrocínios especificamente para o período do Paulista.

A Máquina do Esporte procurou o Ituano para esclarecer a contradição, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento deste texto.

Sair da versão mobile