Iziplay será patrocinadora premium do Milan

Milan acertou com a Iziplay até o fim da temporada - Crédito Divulgação

Milan acertou com a Iziplay até o fim da temporada – Crédito Divulgação

O Milan assinou contrato com a Cogetech SpA que verá a Iziplay, empresa de apostas e jogos, se tornar patrocinadora premium do clube. O acordo será válido até o fim da atual temporada.

A companhia terá seu logotipo exibido nas placas de publicidade laterais do estádio San Siro, onde o time de Milão manda suas partidas. Além disso, terá destaque nas páginas virtuais oficiais da equipe.

Por sua vez, a Iziplay criará uma sala de pôquer exclusiva para os torcedores rubro-negros em seu site IziPoker.it.

“Nosso objetivo é estar sempre presente no mundo do futebol italiano”, comentou Fabio Schiavolin, diretor-executivo da Cogetech, que também possui vínculo com Genoa e Lazio.

“Entre os clubes da Itália, somos os líderes em atrair grandes empresas nacionais e multinacionais”, afirmou Adriano Galliani, presidente do Milan.

A parceria foi intermediada pela agência de marketing esportivo Infront Sports & Media, que é responsável pela captação de patrocínios para o time milanês até o ano de 2016.

Sair da versão mobile