Jabulani é usada em ação de marketing de banco

A Copa do Mundo na África do Sul, as críticas de atletas e a repercussão gerada fizeram da Jabulani, a bola oficial do evento, marca lucrativa não apenas para a Adidas, fabricante responsável por desenvolvê-la, mas para outras empresas. O Banco Rendimento lançou cartão pré-pago com a imagem da bola estampada, para aproveitar o clima de Copa.

O cartão é comercializado como vale-presente, no qual o consumidor deposita determinado valor e entrega a alguém. Segundo a companhia, também representa a oportunidade de colecionadores e fanáticos por futebol “guardarem um objeto exclusivo relacionado ao mundial”.

O produto estará disponível para venda até o fim da Copa do Mundo, em 11 de julho, ou até o fim dos estoques. O consumidor pode carregá-lo com valores entre R$ 50 e R$ 300 e tem a opção de colocá-lo em embalagens: básica, especial ou luxo.

O Banco Rendimento foi fundado em 1992 e possui parceria com a rede de cartões Visa.

Sair da versão mobile