Japão atinge 21 empresas na campanha Tóquio 2020

Empresa japonesa de comércio Rakuten se tornou a mais recente parceira da campanha de candidatura de Tóquio para os Jogos Olímpicos de 2020. Com menos de um mês para a eleição da cidade anfitriã, a empresa irá colaborar com o comitê japonês para promover a candidatura da capital do país. 

O Comitê Olímpico Internacional (COI) realizará a eleição da cidade anfitriã no dia 7 de setembro, em Buenos Aires, Argentina. As outras cidades candidatas a receber o evento são Madri e Istambul. 

“Devido à nossa forte afinidade com o esporte e sua capacidade de inspirar a sociedade, temos que participar ativamente na engenharia desta campanha”, disse Hiroshi Mikitani, presidente-executivo da Rakuten. 

“Com a esperança de que o Japão vai ter a oportunidade de capacitar o mundo, o grupo Rakuten está totalmente envolvido nos esforços de Tóquio conseguir sediar o maior celebração do esporte, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos”, completou Mikitani.

Outros parceiros oficiais da campanha Tóquio 2020 são Asics, Yahoo! e Toyota. Ao todo, o projeto reúne 21 empresas patrocinadoras. 

Sair da versão mobile