Jeep ativa patrocínio a WSL com ação de Filipe Toledo com fãs

Pranchas de surfe desenhadas pelo artista Marcio Cau

A Jeep, patrocinadora do WSL (Liga Mundial de Surfe) quanto do surfista Filipe Toledo, ativou a relação durante a etapa brasileira da categoria. A empresa aproveitou o retorno do atleta após lesão divulgando um vídeo, narrado pelo próprio Filipe, com imagens de sua trajetória desde o período de recuperação até o retorno ao mar.

Entre as ações, foi realizada uma tarde de autógrafos com o competidor no último sábado (dia 14) envolvendo os torcedores. Na última terça-feira (dia 17), Filipe dirigiu um Jeep Renegade com três vencedores de uma promoção, passeando pela orla da praia da Barra.

Outra ativação importante foi feita por meio do Instamission, ferramenta do Instagram que divulga algumas missões para os seguidores. Com a Jeep, a missão foi fotografar as histórias relacionadas com o surfe. As seis imagens escolhidas serão reproduzidas pelo artista plástico Marcio Cau, e as seis pranchas vão ser entregues aos ganhadores.

A ativação da Jeep no Rio continua até o próximo sábado (dia 21), quando termina o WSL. Até lá, a marca deixará exposto na praia do Pepê o último modelo do Jeep Renegade.

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