O departamento de marketing do Sport vai, de uma só vez, fazer a ativação de um público fanático e captar recursos para as suas categorias de base. Por R$ 170, 25 torcedores do clube poderão fazer um amistoso com o time sub-20, que será seguido de uma feijoada no CT. ?O objetivo principal disso é ajudar as categorias de base financeiramente. Temos outros projetos como este encaminhados para os esportes amadores?, disse Kelli Jahm, gerente de marketing do Sport. Os interessados devem fazer o pagamento na sede do clube, e poderão levar acompanhantes ao confronto por R$ 30 cada. O público comum também poderá participar da festa pagando R$ 50 no mesmo local. Além do auxílio financeiro, a ação ainda aproxima os juniores da torcida, que fará um confronto com duração de 90 minutos e número ilimitado de substituições. Para o departamento de marketing, essa ligação entre as partes é motivo de comemoração. ?Nós temos monitorado fóruns e comunidades na internet, aceitando críticas, ideias e sugestões. Tem sido muito proveitoso e o torcedor fica satisfeito em se ver colaborando com o clube do coração?, concluiu Jahm.
Jogo com torcida turbina base do Sport
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02