Joma substitui Kappa e desnuda atletas do Valencia

O Valencia vai apresentar seus novos uniformes no dia 30 de junho. As peças serão produzidas pela Joma, que assinou contrato com a equipe por cinco anos e vai substituir a Kappa como fornecedora de material esportivo. Nesta semana, a nova parceira do clube lançou seu primeiro teaser no time e apostou em jogadores sem roupa.

A peça conta com quatro atletas do elenco do Valencia (Guaita, Joaquín, Soldado e o brasileiro Jonas, ex-Grêmio). Eles aparecem sem roupa no estádio Mestalla, e não encontram uniformes no vestiário. Quando chega a hora de entrar em campo, decidem subir para o gramado no estado em que se encontram.

As imagens dos atletas sem roupa são intercaladas com cenas da torcida do Valencia, que também está no Mestalla. Assim como acontece com os jogadores, os adeptos não usam camisas.

A peça de 53 segundos acaba com a assinatura da campanha, que é o endereço de um site oficial (www.valenciadesnuda.com). Essa página terá uma série de intervenções da Joma até o fim deste mês, quando o novo uniforme do Valencia será lançado oficialmente.

O contrato da Joma com o Valencia, válido até 30 de junho de 2016, abrange a comercialização de produtos oficiais do clube em 70 países. Além disso, a marca terá direito a um pacote de propriedades de publicidade estática e vai operar as lojas oficiais do clube espanhol. Valores do acordo não foram revelados.

Sair da versão mobile