Depois do Teatro Bradesco, o judô agora vai para o Chevrolet Hall, casa de shows em Belo Horizonte. Nos próximos dias 20 e 21 (segunda e terça), será realizado o Super Desafio BRA de Judô, evento que reunirá atletas do Brasil, Canadá, Cuba e EUA.
O evento é promovido pelo Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira de Judô. A ideia é, mais uma vez, ativar o patrocínio à entidade e levar o judô para perto da população, tanto que a entrada para o evento é gratuita.
Para isso, nos dias que antecedem o evento, várias ações serão realizadas em diversos pontos de Belo Horizonte, repetindo estratégia feita pelo Bradesco quando promoveu o desafio BRA de basquete, no Rio de Janeiro.
Na sexta (17) e no sábado (18), promotoras vestidas de quimono estarão em estabelecimentos comerciais para entregar panfletos com informações do evento e convidando os torcedores.
Na segunda-feira, na Praça da Savassi, será promovido o “Mini Desafio BRA de Judô”. Com a presença dos Charles Chibana e Rafaela Silva, eles vão servir de instrutores para ensinar o jeito correto de vestir o quimono e dar o nó na faixa. Quem se der melhor nesse quesito será desafiado para uma luta. Desses, quem ficar mais tempo em pé ganhará um brinde.
“Temos pensado sempre em alternativas que possam surpreender e fazer com que o público tenha experiências diferenciadas, tentando oferecer algo que vá muito além do esporte e desperte no torcedor a vontade de voltar”, afirma Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.
O banco também promoverá a “uniformização” da torcida no dia do evento, distribuindo camisa a todos que forem ao Chevrolet Hall.