Júnior Cigano fecha com energético TNT

Com luta marcada para 29 de dezembro, Cigano agora é parte do TNT Team - Crédito Divulgação

Com luta marcada para 29 de dezembro, Cigano agora é parte do TNT Team – Crédito Divulgação

O Grupo Petrópolis anunciou nesta semana a contratação de um novo garoto-propaganda para sua bebida energética TNT. Trata-se de Júnior “Cigano” dos Santos, atual campeão da categoria peso-pesado do UFC, principal circuito mundial de artes marciais mistas (MMA).

Valores e duração do acordo com o lutador não foram divulgados pela companhia, que pretende usar o negócio para fortalecer a presença da marca TNT no universo do MMA.

“O Cigano é uma referência dentro e fora dos octógonos. Com essa parceria, vamos consolidar nossa força com o público jovem e praticante de esportes, além de ajudar a popularizar ainda mais o MMA no Brasil”, declarou Douglas Costa, diretor de mercado do grupo Petrópolis. Além de Cigano, o brasileiro José Aldo, também campeão do UFC, é patrocinado pela marca.

Cigano, que se prepara para sua próxima luta, no UFC 155, dia 29 de dezembro, em Las Vegas, contra Cain Velásquez, mostrou-se entusiasmado com o apoio da TNT: “O MMA exige muito dos atletas, pois reúne várias modalidades dentro de uma só. Precisamos treinar duro e ter disposição para encarar os treinos e as competições. Ser campeão é difícil, e se manter campeão é mais difícil ainda. Fico feliz por fazer parte desse time forte e campeão”.

Sair da versão mobile