A Nascar anunciou, nesta quinta-feira (31), a renovação do contrato de patrocínio com a Mars, multinacional que tem em seu portfólio marcas de chocolates como M&M’s, Snickers e Twix. O relacionamento, que teve início em 2000, chegará a mais 20 anos. A duração exata não foi divulgada.
De acordo com o novo contrato, a Mars permanece como parceira oficial de chocolates da categoria de turismo americana, com ampla exposição garantida em todas as provas e outros eventos da Nascar.
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A empresa ainda poderá continuar utilizando a parceria como uma plataforma para lançar novos produtos. O M&M’S Chocolate Bar, por exemplo, foi lançado nos Estados Unidos usando a Daytona 500, uma das provas mais tradicionais do calendário, como pano de fundo. A pintura oficial do carro 18, de Kyle Busch, que também é patrocinado pela marca, foi uma ativação que ficou gravada na memória de muitos fãs da categoria.
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“Essa parceria nos permite integrar perfeitamente nossas marcas icônicas ao esporte como nenhuma outra liga, e as experiências inovadoras que podemos trazer para o dia da corrida ajudam a criar memórias duradouras para fãs das nossas marcas e fãs do esporte”, destacou William Clements, vice-presidente de patrocínios e marketing esportivo da Mars.
“A Mars está conectada a muitos momentos memoráveis da nossa história e sua ampla presença em todo o esporte resultou no fato de que suas marcas são algumas das mais reconhecidas na Nascar. Essa parceria renovada representa a colaboração e a abordagem totalmente integrada que a Mars oferece ano após ano, posicionando suas marcas icônicas como as favoritas do dia da corrida para milhões de fãs leais à nossa categoria”, acrescentou Lou Garate, vice-presidente sênior de marketing da Nascar.
Para o novo ciclo, a multinacional pretende ativar melhor a parceria no mundo digital, em especial nas redes sociais. A marca ainda quer atingir objetivos maiores de marketing com os setores de hospitalidade, relacionamento com as equipes e a mídia de um modo geral.
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