O Juventude anunciou, nesta sexta-feira, um contrato de patrocínio master com a Dotcom, empresa de informática de Caxias de Sul. O acordo, que vai até o fim do ano e não teve seus valores revelados, prevê a exposição da marca no peito e nas costas da camisa do clube. ?É muito importante para o Juventude poder contar com o apoio da Dotcom, que é uma empresa local. Tenho convicção de que essa parceria trará grandes benefícios às duas partes?, disse Ivo Dall?Agnol, vice-presidente de marketing da equipe gaúcha. ?Estamos ingressando no ramo do futebol e acredito que tem tudo para dar certo essa parceria com o Ju?, disse Samir Bombana, diretor da Dotcom. O acordo fará sua estreia no próximo sábado, no confronto dos gaúchos com o ABC, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Juventude fecha patrocínio com Dotcom
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02