Disposta a aumentar sua presença no mercado asiático, a Juventus decidiu reformular seu plano de comunicação. O time italiano contratou a agência MP & Silva, que será responsável pela elaboração de ações focadas no público dessa região. O primeiro passo para essa iniciativa será a criação de versões do site da Juventus em chinês e japonês. Além disso, a MP & Silva desenvolverá traduções da loja virtual e de um serviço de informações por mensagens de celular que o clube mantém. ?O Japão possui mais de 110 milhões de usuários de celulares, e essa é a plataforma mais usada para o acesso de notícias rápidas. A China, por sua vez, ainda prefere o uso da internet. Apostamos nas duas mídias e estamos confiantes de que a Juventus está bem posicionada para atrair novos fãs e crescer no mercado asiático?, declarou Marco Fassone, diretor de vendas da Juventus. Para a elaboração desses serviços, Juventus e MP & Silva firmaram contrato com validade de um ano. O time italiano desembolsará US$ 350 mil (R$ 782 mil) pelo acordo.
Juventus adota comunicação para Ásia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02