A Juventus anunciou nesta terça-feira (14) uma parceria global com a fabricante italiana de massas De Cecco. O acordo é mais um a ser fechado após a chegada de Cristiano Ronaldo, que colocou o clube italiano nos holofotes da publicidade mundial.
Pelo contrato, a De Cecco terá visibilidade publicitária por todo o Allianz Stadium e ainda participará de promoções nas mídias digitais da Juventus, além de fazer parte de ativações experimentais que o clube italiano planeja fazer no decorrer da temporada.
Foto: Reprodução / Twitter (@juventusfc)
“Temos um DNA italiano e estamos entre os representantes da Made in Italy no exterior, por isso estamos orgulhosos de receber a família De Cecco na Juventus. É uma empresa que compartilha conosco a vontade de continuar a exportar ‘excelência italiana’ para fora das fronteiras nacionais. Este acordo mais uma vez mostra a grande atenção aos detalhes da Juventus na associação de parceiros com objetivos comuns”, afirmou Giorgio Ricci, diretor de parcerias globais e receitas corporativas do clube italiano.
Os valores envolvidos na negociação e a duração exata do contrato não foram revelados. O acordo foi descrito apenas como “uma longa parceria estratégica” por Francesco Fattori, executivo-chefe do grupo De Cecco.
A apenas três dias da abertura da temporada 2018/2019 da Serie A italiana, a Juventus tem sido foco do noticiário de futebol internacional. Mídia e torcedores prometem estar de olho na partida diante do Chievo no próximo sábado (18), que marcará a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Vecchia Signora em um jogo oficial.