Juventus renova acordo global com marca chinesa de água

A Juventus aproveitou a rodada do final de semana da Serie A italiana para divulgar a renovação do patrocínio global da companhia chinesa de água mineral Ganten Water. O anúncio foi feito pouco antes da vitória da Vecchia Signora sobre a Udinese por 3 a 1, no Allianz Stadium, em Turim.

De acordo com o clube, o contrato, que teve início na temporada 2017/2018, foi renovado até o final da temporada 2022/2023. Dessa forma, a marca chinesa permanece como água oficial da Juve por mais três anos e meio. A promessa é que, durante esse período, sejam feitas diversas ativações da parceria tanto na Europa como na China.

Foto: Reprodução / Twitter (@juventusfc)

“Estamos felizes em continuar a parceria com a Ganten, uma confirmação do nosso caminho de crescimento em escala global, especialmente na China. Essa renovação é altamente estratégica, porque mostra mais uma vez como a Juventus é uma mídia extremamente eficaz para empresas que desejam se estabelecer em nível europeu e global”, destacou Giorgio Ricci, diretor de receita do clube italiano.

“É uma colaboração com um dos principais clubes europeus, que não apenas permite o crescimento da marca Ganten mas também apoia as vendas e a presença da água mineral Ganten no mercado italiano”, afirmou John Cheng, presidente da Ganten Water na Itália.

“A continuação desta parceria destaca como a Juventus e a Ganten compartilham os mesmos valores, a preocupação com pesquisa e qualidade, e ajudam no desenvolvimento, respectivamente, da Itália e da China”, disse Zhou Jingliang, presidente global da empresa.

A extensão do acordo com a marca de água mineral é a segunda feita pela Juventus com uma empresa chinesa em menos de um mês. Em meados de novembro, o clube já havia renovado com a marca de pneus Linglong Tire até 2022. Além das duas, a Vecchia Signora ainda possui parceria global com uma terceira companhia sediada no país asiático, a desenvolvedora de games Konami, após um acordo de três anos assinado em julho deste ano.

Foto: Reprodução / Twitter (@juventusfc)

Sair da versão mobile