A Juventus anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio com a marca suíça de relógios de luxo Hublot. O relacionamento, que teve início na temporada 2012/2013, seguirá firme até 2021.
O anúncio da renovação foi feito no Allianz Stadium na noite desta quarta-feira (21) e contou com a presença do bósnio Miralem Pjanic e do argentino Paulo Dybala, dois dos atuais destaques da equipe de Turim. O ex-atacante francês e ídolo da torcida da Juve, David Trezeguet, também participou do evento.
Como uma forma de marcar a renovação da parceria, a Hublot apresentou um novo relógio, que terá edição limitada. O “Classic Fusion Chronograph Juventus” é o terceiro produto da marca suíça dedicado ao clube italiano.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar a renovação da nossa parceria com a Hublot por mais três temporadas. A Hublot nos acompanhou em muitos eventos nos últimos seis anos, e estamos muito felizes por continuar essa aventura juntos”, disse Giorgio Ricci, diretor de parcerias globais e receitas corporativas da Juventus.
“Estou orgulhoso por estar aqui, esta noite, neste templo do futebol. É nossa filosofia de empresa ser diferente e única. Por essa razão, estamos muito felizes em ser um parceiro da Juventus, o clube mais bem-sucedido da Itália e um dos maiores do mundo, que sempre está olhando para o futuro”, afirmou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.
A Juventus é atual hexacampeã italiana. Na atual temporada, o clube luta ponto a ponto com o Napoli pelo título da Serie A. Com 25 rodadas já disputadas, a Vecchia Signora tem 65 pontos, apenas um a menos que o adversário, que é o líder da competição.