Kaiser escolhe Romário para o Mundial

A Kaiser, do grupo Femsa Cerveja Brasil, fechou com o ex-atacante Romário, campeão do mundo em 1994, para estrelar sua campanha de referência à Copa do Mundo. Apesar do tema, o grupo não é um dos patrocinadores oficiais do Mundial da África do Sul. Nas propagandas, Romário passará e encenará parte de suas experiências vividas na seleção brasileira de futebol. Nos vídeos, o ex-jogador irá mostrar como fugia do quarto de Dunga, colocado para discipliná-lo. A campanha foi desenvolvida pela agência FischerFala! e deverá circular na televisão aberta e fechada. O contrato com Romário foi recém fechado, porém essa não será a primeira vez em que ele se associará ao grupo Femsa. Romário já foi a personalidade escolhida em comerciais da Heineken, que pertence à empresa. No entanto, eles nunca chegaram a ser passado no Brasil. Atualmente, o ex-atleta é também um dos rostos escolhidos para o comercial da Sky. No último ano, a Kaiser fechou acordo de patrocínio com o G4, grupo dos maiores times de São Paulo, e com a Indy 300 em São Paulo.

Sair da versão mobile