A Kaiser, marca de cerveja do grupo Heineken e patrocinadora oficial da Copa da Primeira Liga, vai promover uma ação digital a partir das quartas de final do torneio, marcadas para quarta-feira (30).
A ideia da marca é promover uma conversa com os fãs no Facebook cujo resultado será materializado nos estádios. O público poderá batizar os duelos com nomes divertidos que retratem a rivalidade entre os clubes, como “Derby-Rio Paraná”, “Trem-Tchê” e “Caldeirão Azul”.
Para participar da ação, os torcedores devem acessar a página da Kaiser no Facebook e escolher um dos três nomes propostos para cada partida das quartas de final (Internacional x Atlético-MG, Flamengo x Paraná, Cruzeiro x Grêmio, e Londrina x Fluminense).
Os nomes escolhidos serão divulgados nesta segunda-feira (28) na própria página da Kaiser e estarão presentes nas placas de publicidade dos quatro estádios onde os jogos serão realizados. Rádios regionais também poderão usar os nomes durante a semana em suas transmissões.