Kaiser lança nova ação, agora para reformar campos

Um dia depois de divulgar a criação de latas personalizadas para as quatro grandes equipes de São Paulo, a Kaiser lançou nesta sexta-feira (6) nova ação relacionada ao futebol. A cervejaria pretende reformar campos de futebol de várzea.

A promoção, válida até 27 de julho, irá arrumar 42 campos de futebol em municípios próximos a Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Araraquara, Belo Horizonte, Fortaleza, entre outras cidades. Para ter o campo reformado, o consumidor terá de ser sorteado.

Cada tampinha ou lata da Kaiser terá um código. Com ele, o torcedor se cadastra em site na internet, desenvolvido especificamente para a ação, e concorre. Há, também, prêmios de R$ 5 mil em dinheiro para os consumidores sorteados.

A divulgação da campanha será realizada por meio da internet pelas agências Power4 e Diretta, com público restrito a maiores de 18 anos. O plano de divulgação via internet, impressos, rádio, lata temática e filme, será feito pela Fischer+Fala!.


“A iniciativa de reformar campos já era excelente. A gente só procurou deixar a coisa mais divertida”, conta Rafael Merel, diretor de criação da Fischer+Fala!, em comunicado. O técnico da seleção, Mano Menezes, patrocinado pela Kaiser, é o protagonista.

Sair da versão mobile