Kalunga fará aporte pontual ao Paraná na Copa do Brasil

Paraná será rival do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil

Paraná será rival do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil

Rival do Palmeiras nas oitavas de final da Copa Kia do Brasil, o Paraná Clube terá um patrocínio pontual nos dois confrontos com a equipe paulista. O time tricolor fechou um contrato com a rede de lojas Kalunga para essas partidas.

A Kalunga ocupará a cota máster do Paraná Clube nos dois duelos. O valor do negócio, intermediado pela L Signo Comunicação, não foi revelado.

“O Paraná é um grande clube, e com isso atrai o patrocínio de grandes empresas. Somos uma instituição com grande relev”ncia estadual e nacional, e Kalunga e Paraná saem ganhando com essa parceria”, disse Vladimir Carvalho, vice-presidente de marketing da equipe tricolor.

Fundada em 1972, a Kalunga começou como uma papelaria na Vila Mariana, em São Paulo. Atualmente, além de loja na internet, a rede conta com 60 pontos espalhados em “mbito nacional.

O primeiro jogo entre Paraná Clube e Palmeiras será realizado às 21h50 desta quarta-feira, em Curitiba. No dia 9 de maio, os dois times farão duelo de volta em Barueri, na Grande São Paulo.

O Paraná foi rebaixado no ano passado à segunda divisão estadual. Como a competição de acesso e a Série B do Campeonato Brasileiro começam apenas no próximo mês, o técnico Ricardinho, ex-jogador do próprio clube, disputou apenas quatro partidas nesta temporada.

O calendário espaçado também viabilizou uma preocupação maior com a busca por patrocínios. O Paraná lançou em março deste ano um projeto para ter diretores locais espalhados por todo o país, e esses profissionais receberam a missão de iniciar conversas com o mercado.

Sair da versão mobile