Kellogg’s acerta patrocínio a provas de corrida

A Kellogg’s acertou o patrocínio à série de corridas de rua Track&Field Run Series. As provas de 2013 contarão com o apoio da Kellness, linha de cereais que a empresa promoverá.

A Kellogg’s colocará a barra de cereal Kellness no kit atleta, que os competidores receberão antes da corrida. Além disso, a empresa oferecerá para os participantes aulas de alongamento antes da prova.

“A intenção é oferecer ao atleta a alimentação adequada para o dia da prova. Para o café da manhã, o cereal, que fornece os nutrientes que ajudarão para um bom desempenho durante a corrida, depois, as barrinhas de cereais, que servirão para recarregar as energias”, explicou Pedro Octaviano, gerente de marketing da Kellogg’s.

Em 2013, a Track&Field Run Series, que é organizada pela Latin Sports contará com 45 etapas, disputadas em 22 cidades. Os primeiros eventos acontecerão no próximo domingo, 28, em São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile