Os times da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB) vão ocupar prateleiras de supermercados no país. A exposição faz parte de uma parceria entre a competição e a Kellogg’s, que foi anunciada nesta semana como patrocinadora oficial do evento.
O negócio inclui várias marcas da Kellogg’s, cujo principal segmento de atuação é a produção de cereais matinais. Detalhes sobre duração e valores da parceria não foram divulgados.
Como patrocinadora oficial da MLB, a Kellogg’s terá direito a vincular a liga a uma série de produtos. Isso acontecerá, por exemplo, em prateleiras e displays de supermercados.
A empresa também fará uma promoção nacional com as marcas da MLB e dos times que participam da liga. Os consumidores usarão códigos de barras nos produtos para fazer inscrição e concorrerão a ingressos para jogos do torneio.
“Construir a próxima geração de fãs é extremamente importante para a MLB, e isso nos faz valorizar muito esse contrato com a Kellogg Company, uma marca icônica para toda a família”, disse Tim Brosnan, vice-presidente de negócios da liga.