Kellogg’s ativa patrocínio ao Real Madrid para vender mais produtos no Brasil

Cartaz da promoção da Kellog’s com o Real Madrid

A empresa de alimentos Kellogg usará o patrocínio ao Real Madrid para aumentar venda de produtos e ativar a relação com o clube.

Por meio das marcas de cereais Kellogg’s e de batatas Pringles, a empresa lançou a “Promoção Real Madrid com Kellogg’s e Pringles”. A mecânica da promoção serve para incentivar o aumento de vendas de produtos das marcas.

As caixas de cereais da marca e as de Pringles terão códigos que deverão ser digitados no site oficial da promoção. As pessoas, então, concorrem a brindes como camisas oficiais do Real Madrid e até viagem para ir a um jogo.

“A Kellogg tem apostado em promoções que geram experiências aos consumidores aliadas a paixão dos brasileiros por futebol, por isso, este ano, queremos proporcionar aos fãs do esporte e dos nossos produtos a oportunidade única de conhecer a sede do Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo, além de poder contar com mil chances de ganhar prêmios durante o período da promoção”, disse em comunicado à imprensa Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg para o Mercosul.

Os prêmios serão distribuídos mensalmente para os consumidores. A ação é mais uma que marcas que patrocinam clubes da Espanha fazem no Brasil. Recentemente, a Gillette havia ativado o patrocínio feito ao Barcelona com uma ação semelhante para o público brasileiro.

Da mesma forma, Gatorade e Lay’s têm ativado o patrocínio à Liga dos Campeões no país.

Sair da versão mobile