KFC renova aporte a time australiano de futebol

A rede de fast food KFC renovou como seu contrato de patrocínio com o clube australiano de futebol Melbourne Victory por mais dois anos. A empresa continuará estampando a sua marca nas mangas da camisa do time.

“Nós não tivemos nenhuma hesitação em estender nosso relacionamento com Melbourne Victory. Pois é uma parceria de longa data e extremamente benéfica para ambas as partes”, disse o presidente da KFC, Mitch Glanville. 

A rede KFC também mantém uma parceria com a liga australiana Hyundai A-League há oito anos. 

“A nossa relação certamente resistiu ao mais difícil dos testes: o do tempo”, acrescentou o diretor do Melbourne Victory Richard Wilson.

No início do mês, a rede de restaurantes anunciou que irá investir no esporte dos sedentários. A nova campanha de comunicação da empresa nos Estados Unidos é baseada no conceito de couchgating, o ato de assistir a uma competição no conforto do sofá.

A KFC registrou nos Estados Unidos o título de patrocinador oficial do couchgating. A ideia é que esse conceito esteja presente em promoções, peças publicitárias e até novos produtos da rede.

Sair da versão mobile