As concessionárias da Kia Motors começaram a receber, nesta semana, o veículo personalizado em alusão à Copa do Mundo da África do Sul, que terá início em 11 de junho e término em 11 de julho. O modelo escolhido pela montadora é o Kia Soul, adesivado com a bandeira do Brasil e com o selo da Fifa. A Kia, por ter se unido com a Hyundai, é patrocinadora oficial do evento. Por isso, irá trabalhar, além do carro, com bandeiras adesivadas, adesivos específicos para pisos, kits com banners e camisetas para as equipes de vendas, todos com a logomarca oficial da Copa. No Brasil, apesar da fusão, Kia e Hyundai têm enfrentado algumas dificuldades no trabalho em conjunto. Em agosto de 2009, na última troca de farpas entre as marcas, a Kia emitiu nota à imprensa acusando a parceira de “uso indevido de informações de vendas globais”.
Kia personaliza carro para Copa do Mundo
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02