Kia usa Facebook para promoção com Australian Open

A rede social Facebook foi a plataforma usada pela Kia Motors para lançar uma ação voltada ao Australian Open, Grand Slam que acontece no início da temporada de tênis. A montadora criou uma ferramenta para que as pessoas compartilhem memórias relacionadas a automóveis, e um dos participantes será premiado com uma viagem para acompanhar o torneio de 2011.

A próxima edição do Australian Open marcará o décimo ano da Kia como patrocinadora do evento. Por isso, a montadora selecionará dez histórias entre as que forem enviadas até o dia 22 de dezembro e fará uma votação, entre 30 de dezembro e 14 de janeiro, para escolher a premiada.

O fã que tiver mais vezes acionado o botão “curtir” do Facebook em sua história ganhará uma viagem, com direito a acompanhante, para assistir à semifinal masculina do Australian Open entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2011.

“Esperamos dar aos fãs da Kia uma experiência e tanto ao convidá-los a dividir suas histórias on-line, bem como ao dar a eles a oportunidade de se divertir no Australian Open”, disse Soon-Nam Lee, diretor de marketing no exterior da Kia Motors Corporation.

Mais detalhes sobre a promoção podem ser encontrados na página da montadora no Facebook (www.facebook.com/kiamotors). Os internautas podem mandar textos, vídeos e fotos que falem sobre sua relação com automóveis.

Sair da versão mobile