A marca de chocolates Kopenhagen é mais uma a olhar de forma diferente para a corrida de rua. Em parceria com a Track&Field, a empresa utilizou a prova do Shopping Eldorado do circuito Santander Track&Field Run Series realizada neste domingo (13) para apresentar ao público uma nova plataforma de negócios.
Os atletas inscritos puderam conhecer e degustar os produtos da linha Soul Good em uma bike truck que ficou estacionada na arena da prova. De acordo com a Kopenhagen, a parceria teve como objetivo chegar a um público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, um mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta cerca de US$ 35 bilhões, de acordo com a Euromonitor International, empresa especializada em pesquisa estratégica de mercado.
Foto: Divulgação / Kopenhagen
“A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros. Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca. A Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, resumiu Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, proprietário da marca Kopenhagen.
Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates traz ao mercado produtos “clean label”, ou seja, com zero adição de açúcares e sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais. Os ingredientes naturais são selecionados e servem como fontes de fibras.
A Soul Good é composta por seis produtos, como tabletes 70% cacau e bombons (maciços e recheados) nas versões Lajotinha e Língua de Gato, e já estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do país. Segundo a marca, o tradicional sabor já conhecido dos brasileiros permanece o mesmo.