Menos de dois meses depois de ter acertado patrocínio ao Campeonato Brasileiro de futebol desta temporada, o laboratório Teuto fechou também com o Estadual do Rio Grande do Sul. O vínculo é válido apenas para a edição deste ano, e os valores não foram divulgados. A negociação foi intermediada pela agência Kefler. O laboratório comprou publicidade estática ao lado dos gols nos jogos de todo o Campeonato Gaúcho ? a marca será exposta em ?tapetes? tridimensionais. ?Patrocinar o Campeonato Gaúcho reforça nossa marca naquele Estado, que atualmente é um dos grandes mercados nacionais. Entrar no futebol propaga a marca Teuto de uma forma muito impactante, e isso acelera nosso crescimento na região?, explicou Ítalo Melo, gerente de trade marketing do laboratório. Os investimentos regionais do Teuto em futebol começaram em Goiás, Estado de origem da empresa. A companhia fez um aporte à Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 e esteve por três anos no Campeonato Goiano. Além disso, investiu nos rivais Goiás e Vila Nova.
Laboratório Teuto fecha com o Gauchão
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02