LeBron se une a HBO para criar série na TV

A ida de LeBron James para o Los Angeles Lakers já começa a mostrar o novo rumo que a carreira do mais famoso jogador de basquete deve tomar. James assinou um contrato com a HBO para produzir um programa de entrevistas dentro de uma barbearia.

O negócio foi divulgado por meio de uma parceria da HBO com a Uninterrupted, produtora de vídeos digitais criada por LeBron James. No evento para a imprensa, foram dados alguns detalhes do programa, que se chamará “The Shop” (A Loja, numa tradução livre).

LeBron James na gravação do “The Shop” / ©Divulgação

A partir de 28 de agosto irá ao ar o programa, que terá sempre a apresentação de LeBron James e Maverick Carter, seu sócio na produtora. Os temas abordados serão esporte, música, cultura e negócios.

A ideia é que os convidados sejam do mundo dos esportes e das celebridades,  o que faz com que a presença de LeBron James em Los Angeles facilite a produção. Alguns dos convidados já confirmado para os oito episódios da série são: o cantor Snoop Dogg, Drayond Green, do Golden State Warriors, o comediante Jon Stewart e o jogador da NFL Odell Beckham Jr.

“The Shop é exatamente o motivo pelo qual criamos a produtora. Quem já foi a uma barbearia de verdade, como aqueles com quem eu cresci junto, sabe o quanto esse show pode ser incrível. Estou muito feliz que a HBO acreditou na nossa ideia e está nos ajudando a criar algo especial”, declarou em comunicado LeBron James.

Segundo o canal americano, a ideia de James era criar “um lugar onde atletas e artistas podem se reunir para trocar diferentes ideias abertamente”, nas palavras de Peter Nelson, vice-presidente da HBO Sports.

 

Sair da versão mobile