Lenovo amplia patrocínios da BMW para GT Brasil

Em menos de um mês, a equipe BMW anunciou nesta semana o quarto negócio para a disputa da temporada 2012 da GT Brasil. A fabricante de computadores Lenovo vai acompanhar todos os carros do time neste ano.

Neófita na GT Brasil, a BMW havia fechado há duas semanas com a agência Hub-Lub, que assumiu a gestão de marketing e a captação comercial do time. Depois, o banco BMG e a rede de concessionárias Eurobike foram anunciados como parceiros da escuderia.

A Lenovo já era parceira da equipe BMW na Fórmula 1. O contrato com o time de GT inclui exposição de marca em uniformes, carros e áreas oficiais, mas detalhes do acordo são mantidos em sigilo.

“Mais uma marca importante que chega para reforçar essa equipe vencedora. Esperamos retribuir toda essa confiança com mais vitórias, colocando todos os nossos parceiros no alto do pódio na GT3 e GT4. Agradecemos a Lenovo pela oportunidade de acelerar conosco e oferecer seus equipamentos de altíssima tecnologia para nossos engenheiros e pilotos”, disse Antonio Hermann, da AH Competições, empresa que vai preparar os carros da BMW.

Sair da versão mobile