Lenovo cria ação para Brasileiro de Gran Turismo

A fabricante de computadores Lenovo organizará um espaço próprio na próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, que será realizada em São Paulo, no autódromo de Interlagos, nos dias 23 e 24 de junho.

A empresa terá à sua disposição um salão para 50 convidados, além de 500 ingressos, que serão distribuídos para parceiros e clientes.

Várias áreas do autódromo, além do pódio e dos carros da BMW, irão estampar o nome da fabricante.

“A Lenovo tem um histórico de parcerias com o automobilismo, pois é um esporte que combina perfeitamente com a nossa marca”, afirmou Humberto De Biase, diretor de marketing da Lenovo no Brasil.

Famosas marcas do automobilismo, como Ferrari, Lamborghini, Ford, Dodge, Mercedes, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati, Lotus e Ginetta são algumas das grandes montadoras que participam do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

Sair da versão mobile