Léo recebe carro da Audi, que nega marketing

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

Nesta sexta-feira, o lateral Léo, do Santos, recebeu da montadora Audi um carro esportivo avaliado em R$ 400 mil. O jogador perdeu o seu veículo após ter o estacionado em uma área que sofreu alagamento, devido às fortes chuvas. 

O atleta poderá ficar com o novo carro por tempo indeterminado, ou até que o seu veículo seja consertado. Não é a primeira vez que a montadora disponibiliza um de seus carros para jogadores de futebol. Marcos Assunção (Santos) e Barcos (Grêmio) também foram contemplados pela marca recentemente. 

Em entrevista à Máquina do Esporte, Thiago Lemes, gerente de vendas da Audi Brasil, negou que os empréstimos façam parte do plano de marketing da empresa e, sim, de uma estratégia de venda, já que estes atletas são, ou já foram clientes da montadora. 

O gerente ainda afirmou que esse tipo de empréstimo é normal na Audi, e que não envolve apenas pessoas midiáticas. “Se nós temos um carro disponível, e meu cliente precisa de um emprestado, efetuamos o empréstimo sem maiores problemas”, disse Lemes. 

Na última semana, a Audi anunciou o brasileiro Lucas Di Grassi, ex-Fórmula 1, como novo piloto da equipe sua equipe, que disputará o WEC, Mundial da categoria Enduro.

Sair da versão mobile