O San Francisco 49ers anunciou um importante patrocínio nesta quinta. Vice-campeão da National Football League (NFL), o clube fechou com a grife Levi Strauss & Co. um acordo pelos naming right de sua nova arena na cidade vizinha de Santa Clara.
O acordo está avaliado em US$ 220 milhões e dará ao recinto o nome de “Levi’s Stadium” por um período de 20 anos. Além dessa propriedade, a Levi’s também poderá utilizar a marca do clube em produtos e terá espaços exclusivos e exposição dentro do estádio.
“O Levi’s Stadium conectará duas marcas icônicas da região da Bahia de São Francisco, empresas que compartilham valores semelhantes e uma história de pioneirismo e tradição”, afirmou Chip Bergh, CEO da Levi Strauss & Co.
A nova arena terá capacidade para 68,5 mil espectadores e substituirá o atual Candlestick Park, casa do 49ers há 43 anos, e tem previsão de inauguração para meados de 2014. Além disso, o estádio já apresentou candidatura para sediar os Super Bowls de 2016 ou 2017.