Simular a sensação de corridas é a principal aposta do estande que a LG vai montar no autódromo de Interlagos, sede do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Parceira global da categoria, a multinacional de produtos eletrônicos terá um espaço de 250 metros quadrados na corrida de São Paulo. As duas principais atrações do estande serão um autorama e dois simuladores de carros de corrida. Além disso, haverá um backdrop com pódio para fotos dos vencedores dessas provas. ?A Fórmula 1 representa o apogeu absoluto da inovação tecnológica e do estilo, algo que também é nossa visão para a marca LG Electronics. Essa parceria empolgante destaca e acentua os perfis das duas organizações globais?, disse Dermot Boden, diretor de marketing da empresa.
LG aposta em simulação em estande na F-1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02