LG muda cor para camisa do Boca Juniors

A LG abandonará na Argentina o tradicional vermelho de sua marca. A empresa sul-coreana fechou patrocínio ao Boca Juniors e estampará seu logo na cor azul – na frente e nas costas da camisa – para não fazer alusão ao rival River Plate. A estratégia também foi adotada pela Pro Entertainment, empresa de licenciamento, que trocou o vermelho pelo roxo em sua comunicação visual depois de acertar com o clube argentino. O contrato com a LG, válido por uma temporada, renderá US$ 2 milhões aos cofres do Boca. O acordo com a Megatone, parceira desde 2005, venceu no dia 31 de julho e não foi renovado. ?É um grande orgulho acompanhar um clube de reconhecimento internacional, com a trajetória do Boca Juniors. Estamos muito felizes, ansiosos e orgulhosos com essa parceria? disse Ki Mun Paik, presidente da LG Argentina. Outra mudança na camisa boquense é a entrada da Total nas mangas. A petrolífera francesa pagará US$ 500 mil para substituir a Unicef nessa propriedade. O logo da instituição deverá migrar para os calções do time. ?É um prazer estar com o Boca Juniors. A parceria tem a ver com a nossa estratégia de mercado em nível regional. Estamos buscando a notoriedade da marca. E quando falamos em visibilidade, falamos de futebol. E futebol, imediatamente, lembra o Boca?, afirmou Diego Tricci, diretor de marketing da Total no país.

Sair da versão mobile