Patrocinadora da Fórmula 1 desde o início da temporada, a LG anunciou que pretende ampliar sua atuação na categoria. O primeiro passo será aumentar em US$ 3 milhões (R$ 6 milhões) o valor do contrato assinado com a Formula One Management (FOM) para ser parceira tecnológica do campeonato. O acordo, fechado em novembro do ano passado, passará de US$ 12 milhões (R$ 24 milhões) para US$ 15 milhões (R$ 30 milhões) em 2010. Além disso, a gigante de eletroeletrônicos estuda a possibilidade de atrelar sua marca à alguma escuderia. “Não posso falar especificamente, pois ainda não concretizamos as conversas. Decidimos fazer nossa entrada na F-1 patrocinando o campeonato e estabelecendo isso como a fundação do nosso relacionamento com o campeonato?, disse Andrew Barrett, vice-presidente de assuntos corporativos da LG. “Não diria que vamos fazer uma parceria com uma equipe, mas não descartaria”, concluiu o executivo.
LG planeja ampliar atuação na F-1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02