Li Ning fecha por cinco anos com basquete chinês

Dias depois de ter perdido a seleção espanhola de basquete para a Nike, a empresa de material esportivo Li Ning anunciou um novo negócio na modalidade. A companhia assinou por cinco anos com a associação chinesa de basquete, e nesse período será uma das patrocinadoras da liga nacional.

O negócio foi intermediado pela agência Infront, responsável por marketing e captação na associação chinesa. O montante investido pela Li Ning não foi divulgado, mas a parceira da entidade nacional disse em comunicado que se trata do maior contrato de patrocínio da história do esporte chinês.

A Li Ning fornecerá material esportivo para todas as equipes que disputam a liga chinesa. Além disso, terá espaço para ações de ativação e publicidade estática em todos os ginásios usados pelo certame.

“Trata-se de uma chance única para estabelecer nossa presença em casa. Ter uma forte fundação no mercado doméstico é chave para os planos de expansão de qualquer marca”, disse Li Ning, presidente da empresa de material esportivo.

Sair da versão mobile