Liberty anuncia ações para Copa das Confederações

A seguradora oficial da Copa das Confederações, Liberty Seguros, apresentou as ativações da marca para a competição que começa no próximo dia 15 de junho. A estratégia da companhia é ter o contato direto com os torcedores desde a chegada às cidades-sedes até o estádio, com interações utilizando o ex-jogador e embaixador da marca, Cafu, e chamando atenção para os produtos da seguradora.

A Liberty planeja estabelecer o primeiro contato com os torcedores nos aeroportos de Belo Horizonte, Salvador e Brasília, cidades-sedes dos três primeiros jogos da seleção brasileira. Circularão nas esteiras de malas algumas maquetes de carros, casas e empresas. Cada objeto estará relacionado a um produto da empresa: automóvel, vida, residência e empresas. A ação acontecerá somente nos voos domésticos para maior conexão e foco com o público-alvo. 

Já nos estádios, a seguradora terá um estande na área de exposição dos patrocinadores. Com um painel fotográfico tridimensional com a imagem de Cafu, os torcedores poderão tirar fotos simulando estarem em uma arquibancada. Após a sessão de fotos, os visitantes receberão uma senha para acessar as suas imagens em um banco de dados online. 

A companhia também preparou um programa de hospitalidade para os jogos de abertura, semifinais e decisão. Mais de 500 convidados da empresa participarão de uma série de atrações turísticas nas cidades-sede, e terão acesso ao espaço exclusivo da Liberty dentro dos estádios, que terá como anfitrião o próprio Cafu.

Com relação à companha de patrocínio, a Liberty fará um investimento total de R$ 26 milhões, contemplando anúncios em TV aberta, TV fechada, mídias impressa e online, estratégia em mídias sociais, ações internas com funcionários, corretores e clientes, além de iniciativas de responsabilidade social.

Sair da versão mobile