A Liberty Seguros, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, se colocará no percurso do torcedor que acompanhará a Copa das Confederações. A empresa pretende proporcionar uma experiência com a marca desde a chegada às cidades-sedes.
Logo nos aeroportos de Belo Horizonte, Salvador e Brasília, a companhia colocará maquetes de carros, casas e empresas nas esteiras de malas. O objetivo da empresa é relacionar o objeto com os produtos da Liberty.
“Enquanto a pessoa viaja, a sua casa, o seu carro, o seu negócio e os seus bens estão protegidos.É a principal mensagem desta iniciativa”, explicou Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty Seguros.
A empresa também promoverá sua marca nos transportes coletivos das cidades citadas. No Rio de Janeiro, a Liberty aparecerá em um anúncio expandido próximo ao Maracanã.
Nos estádios de Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador a seguradora contará com um estande que terá um painel fotográfico com a imagem de Cafu, embaixador da marca. Os torcedores poderão tirar fotografias no local simulando estarem em uma arquibancada.
“É um momento de interação com a marca de forma leve e divertida. Vamos distribuir brindes como capa de espelho para retrovisor de automóvel, mochila, chapéu e a faixa de capitão com o logo da seguradora. Nosso objetivo é colocar os torcedores no clima de festa”, comentou, Adriana Gomes.