A série de triatlo Ironman vendeu neste mês uma nova cota de patrocínio. A World Triathlon Corporation (WTC), responsável pelo evento, fechou um contrato de três anos com a Lifeproof, empresa que produz acessórios para celulares e pretende se aproximar do esporte.
O acordo, cujos valores são mantidos em sigilo, envolve o Ironman e o Ironman 70.3. A Lifeproof terá uma série de propriedades nas duas competições, e ainda vai estampar as toucas de todos os competidores na segunda delas.
“O Ironman é uma aposta natural para a Lifeproof. Os nossos cases podem ser usados em qualquer lugar por atletas de diferentes modalidades, que não precisam se preocupar com água, sujeira, neve ou choques. Fora da atividade, esses atletas são pais de família e profissionais de negócios que precisam do celular em diferentes momentos”, comentou Gary Rayner, fundador e diretor-executivo da empresa de acessórios para telefones móveis.
A ideia da Lifeproof é usar o Ironman como forma de aproximar a marca do esporte. Com isso, a empresa pretende mostrar que seus produtos são adequados a diferentes tipos de situações extremas.