A Liga dos Campeões encerrou a temporada 2016/2017 apresentando números recordes em suas principais plataformas digitais.
Segundo a Uefa, o aplicativo do torneio teve 134 milhões de visitas ao longo do ano, o que representou um aumento de 10% em relação ao campeonato anterior. O app também teve um recorde de 10,5 milhões de downloads
Os momentos que tiveram maior repercussão foram no sorteio da fase de grupos, na virada do Barcelona sobre o PSG, pelas oitavas de final, e na decisão, em 3 de junho, na goleada do Real Madrid sobre a Juventus. O dia do bicampeonato do time espanhol atraiu 2,7 milhões de visitas, ou 500 mil acessos a mais do que na decisão de 2016, entre Real Madrid e Atlético de Madrid.
Nas redes sociais, a decisão gerou 98 milhões de interações de 34 milhões de pessoas pelo Facebook. Pelo Instagram houve 50 milhões de posts realizados por 14 milhões de torcedores. O perfil na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos alcançou 14,5 milhões de seguidores na semana da final.
Pelo Twitter, houve 9 milhões de comentários sobre a decisão. Durante toda a temporada, o total foi de 12 milhões de tuitadas.