Os torcedores do Lille que curtem música certamente gostarão da nova parceria do clube de futebol. O time francês fechou com a Deezer, empresa de mesma nacionalidade especializada em streaming musical. A relação compreenderá toda a atual temporada (2013/2014).
Segundo os detalhes do vínculo, cujos termos financeiros não foram divulgados, a companhia desenvolverá um aplicativo online para os fãs do Lille. Por meio da ferramenta, será possível ter acesso a milhares de canções, montar playlists e conhecer os gostos musicais dos jogadores da equipe vermelha e azul.
Além disso, a Deezer, fundada no ano de 2006, em Paris, realizará ações de marketing durante os intervalos das partidas do clube pertencente à primeira divisão nacional. Os torcedores poderão participar de quizzes, que premiarão os vencedores com ingressos de jogos e assinaturas para plataformas da corporação parisiense.
Por usa vez, o Lille ainda é patrocinado por Partouche (máster), Nike (fornecedora de material esportivo), Crédit Mutuel, Orange, Saveurs D’Événements, Boulanger, Intermarché e BeIN Sport.