Limeira oficializa parceria, e Market-in irá gerir marketing

Agência precisa reduzir dependência do Limeira às empresas de Roque - Crédito Maurício R. Martins

Agência precisa reduzir dependência do Limeira às empresas de Roque – Crédito Maurício R. Martins

O Winner/Limeira oficializou, na noite da última segunda-feira (23), a contratação da agência Market-in para gerir o departamento de marketing da equipe de basquete. A empresa, conforme antecipou a Máquina do Esporte, terá várias responsabilidades.

Uma das prioridades é a captação de novos recursos, para que a equipe da cidade de Limeira dependa menos dos recursos repassados pelas empresas de Cássio Roque, presidente do clube e dono do Winner e da Roque Imóveis.

A função, no entanto, também engloba melhorar a relação entre a equipe e torcedores. “Vamos fortalecer a marca do Winner/Limeira realizando ações jamais vistas no basquete brasileiro”, prometeu Taymom Bueno, diretor da agência, em comunicado.

A agência também é responsável por auxiliar o marketing do Internacional de Limeira, equipe de futebol da cidade. O time de basquete, por sua vez, optou por contratá-la justamente pelo conhecimento do mercado local que a empresa possui.

Para a temporada 2011/2012, está no planejamento a construção de novo site oficial, novos uniformes de jogo da equipe de basquete, novos produtos licenciados, comercialização de produtos pela internet, promoção dos jogos e criação de mascote.

Sair da versão mobile