Liverpool abre pub em Anfield e fecha patrocínio global

O Liverpool estreou com vitória por 3 a 2 em um jogo emocionante diante do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões nesta terça-feira (18). De quebra, o clube inglês ainda anunciou duas novidades para deixar os torcedores ainda mais eufóricos com a temporada que acaba de começar.

A primeira é que os Reds abriram um pub no estádio Anfield. A ideia é que os torcedores do clube possam se reunir ali para assistir aos jogos quando o Liverpool estiver atuando fora de casa. Com capacidade para 600 pessoas, o local ainda servirá como uma opção pós-partida quando o time jogar em casa. O pub ocupa o espaço em que ficavam as antigas instalações da loja oficial, transferida para outra área do estádio após obras de ampliação.

Foto: Reprodução / Site (liverpoolfc.com)

A segunda novidade é o contrato assinado com a empresa global de tecnologia financeira TigerWit como nova parceira oficial no mercado de câmbio on-line. De acordo com o Liverpool, o acordo se concentrará em impulsionar o desenvolvimento tecnológico em todo o Reino Unido, Europa e Ásia, onde os Reds têm um grande número de fãs.

A ideia é proporcionar à TigerWit uma oportunidade para aumentar o reconhecimento e a visibilidade da marca e aumentar os downloads de suas novas e inovadoras transações comerciais, como o aplicativo desenvolvido com tecnologia de liquidação baseada em blockchain.

“Estamos muito felizes em adicionar a TigerWit como nossa mais nova parceira comercial oficial de câmbio on-line. Através desta nova parceria com a TigerWit, estamos ansiosos para ativações de marketing, que ajudarão a oferecer aos nossos fãs atividades e experiências para aproximá-los ainda mais do clube”, afirmou Billy Hogan, diretor administrativo e comercial do Liverpool.

“Hoje é um dia de orgulho para a TigerWit ao nos associarmos com o Liverpool. Acreditamos em um mercado que não discrimina ou reproduz seus favoritos. Desenvolvemos um sistema pioneiro de assentamento baseado em blockchain que incute confiança, oferecendo maior segurança e eficiência de processo. A negociação deve ser, e pode ser, mais transparente e justa para todos os traders, independentemente da experiência ou do tamanho da sua conta”, concluiu Tim Hughes, CEO da TigerWit.

Sair da versão mobile