O Liverpool, atual campeão da Champions League, anunciou a ampliação da parceria com a montadora MG Motors, fabricante britânica de automóveis esportivos, iniciado em 2016.
A marca de automóveis continuará a se beneficiar de publicidade em LED, suporte digital e social, acesso aos jogadores do time profissional, enquanto continuará a construir seu relacionamento com o clube por meio de ações que vão além de carros exclusivos alusivos ao Liverpool, campanhas de mídia e a participação do time de lendas do Liverpool em lançamentos no Salão Internacional do Automóvel, na China.
“A MG é uma marca de carros espetacular e que possui uma rica herança esportiva. Ela tem sido uma parceira valiosa do clube nas últimas três temporadas e estamos muito satisfeitos em não apenas termos renovado este relacionamento, mas também ampliando em escala global”, anunciou Billy Hogan, diretor administrativo e diretor comercial do Liverpool, se referindo ao novo patamar da parceria, que passa de regional para global.
“A cooperação conjunta entre a MG e o Liverpool irá certamente crescer à medida que criemos mais momentos fantásticos em conjunto e tragamos experiências mais especiais aos fãs de todo o mundo”, disse Michael Yang, diretor executivo da MG Motors.