O Liverpool FC, um dos clubes mais tradicionais do futebol inglês e mundial, anunciou nesta terça, por meio de seu site oficial, um acordo com a montadora norte-americana Chevrolet para as próximas quatro temporadas. O acordo inclui a exposição da marca no estádio Anfield Road, além da participação de jogadores do clube em comerciais e eventos da companhia.
Atualmente, a Chevrolet patrocina a turnê de pré-temporada que os “Reds” realizam na América do Norte. Nesta quarta-feira, a equipe brit”nica enfrenta em amistoso os italianos da AC Roma no Fenway Park, de Boston, casa dos Boston Red Sox, da Major League Baseball (MLS).
“A torcida do Liverpool é conhecida mundialmente pelo seu amor incondicional ao clube. Nossa relação com o clube vai além dos limites tradicionais de um patrocínio e se trata de buscar envolvimento com os torcedores. Tudo o que fizermos estará destinado a buscar o êxito da equipe”, declarou Chris Perry, vice-presidente global de marketing da Chevrolet.
“A Chevrolet tem uma história rica e duradoira, muito similar à do nosso clube, com um crescimento global da sua marca, e esta parceria mostra novamente o valor do apelo internacional do Liverpool”, disse Ian Ayre, diretor do Liverpool FC.