Liverpool fecha acordo global com marca canadense de lubrificantes

Foto: Reprodução / Site (liverpoolfc.com)

O Liverpool fechou um acordo de patrocínio com a Petro-Canada Lubricants Inc. (PCLI), empresa canadense que pesquisa, desenvolve e produz lubrificantes, fluidos especiais e graxas para áreas como agricultura, construção, setor automotivo e indústria de saúde e beleza. A duração da parceria será de três anos. Os valores não foram divulgados.

De acordo com o site do clube inglês, a PCLI usará a fama internacional do Liverpool para autopromoção e criação de programas únicos para os clientes da marca e também para os fãs dos Reds, que vão proporcionar oportunidades exclusivas para que os apaixonados pelo clube possam desfrutar de novas experiências.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Petro-Canada Lubricants como parceiro oficial do Liverpool. Associar-se a uma empresa global que compartilha os valores de ambição e compromisso do Liverpool é incrivelmente excitante para o clube. Estamos ansiosos para trabalhar com a PCLI e criar programas únicos e excitantes que nos ajudarão a nos envolver com nossos fãs e seus clientes em todo o mundo”, afirmou Billy Hogan, diretor e gerente comercial do Liverpool.

“O Liverpool Football Club é uma equipe reconhecida internacionalmente por sua resistência, confiabilidade e vantagem competitiva. Estes são atributos fundamentais tanto no futebol como no nosso negócio, e estamos orgulhosos de celebrar nossa parceria com um clube que compartilha tão estreitamente essas qualidades”, declarou o presidente da Petro-Canada Lubricants Inc., Mark Plake.

“As sinergias entre nossas duas marcas farão uma parceria dinâmica e bem-sucedida, e estamos ansiosos para começar a desenvolver novas oportunidades juntos”, concluiu o gerente de marketing, pesquisa e desenvolvimento global da Petro-Canada Lubricants Inc., Tony Weatherill.

O Liverpool faz uma boa temporada 2017/2018. Na Premier League, está na terceira colocação e briga ponto a ponto com Manchester United, Chelsea e Tottenham pela vice-liderança. Já na Liga dos Campeões, os Reds se classificaram para as oitavas de final e terão pela frente o Porto.

Sair da versão mobile