Patrocinadora do Liverpool desde 1991, a cervejaria Carlsberg deve dar nome ao novo estádio da equipe inglesa. A negociação já está em andamento, a despeito de a arena não ter previsão de inauguração ? as obras deveriam terminar em 2011, mas foram interrompidas pela crise financeira mundial. A conversa sobre os naming rights do novo estádio do Liverpool faz parte da negociação entre clube e cervejaria por um novo contrato de patrocínio. O atual vínculo termina em junho de 2010. A principal preocupação da Carlsberg é renovar contrato com um clube que não tenha segurança sobre seu estado financeiro. Atualmente, o Liverpool tem uma dívida estimada em 250 milhões de libras (R$ 797 milhões).
Liverpool negocia estádio com cervejaria
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02