O Liverpool acertou a cessão dos direitos de mídia de sua pré-temporada, que será realizada entre os dias 22 de julho e 8 de agosto, à agência de marketing esportivo Kentaro, que também gerencia os jogos das seleções de Argentina e Brasil. Os valores do contrato não foram divulgados. Com a promoção da empresa, o time inglês jogará partidas amistosas contra as seleções de Tail”ndia e Cingapura, além de enfrentar o Lyn Oslo, na Noruega, e o Atlético de Madrid, em Anfield. A Kentaro também é detentora dos direitos da Emirates Cup, que contará com as participações de Arsenal, Atlético de Madrid, Glasgow Rangers e Paris St Germain, e de jogos de alguns clubes da Premier League, como Chelsea e Manchester United.
Liverpool ?vende? amistosos à Kentaro
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02